Comunicação - Notícias

Bolsonaro e Guedes estão botando a mão no seu bolso com a ‘Deforma’ da  Previdência

Edcarlos | 22/03/2019 - 11:47

Seguimos em luta contra a Reforma da previdência Nacional!

Os argumentos do governo para defender a proposta de ‘Deforma’ da Previdência são falsos: já foi provado que não existe rombo previdenciário!

Querem que você pague pelos desvios das grandes empresas e do bancos, os verdadeiros interessados nessa ‘deforma’.

Querem se apoderar do fluxo da arrecadação tributária, de tal forma que os tributos que pagamos não alcançarão os cofres públicos, sendo sequestrados e desviados para investidores privilegiados envolvidos no esquema da chamada “Securitização de Créditos Públicos”.

Mais uma vez tentam te enganar para aprovar um modelo de aposentadoria baseado na “capitalização”, ou seja, você sabe quanto terá que pagar, mas não têm a menor ideia se irá receber ou não algum benefício futuro. Na verdade ela empurra a classe trabalhadora para os fundos financeiros de risco com vistas a aumentar o lucro dos bancos.

A reforma representa graves riscos para a classe trabalhadora, pois acaba com o compromisso geracional que sustenta a Previdência Social solidária de que trata a CF de 88. Além disso, coloca em risco toda a economia do país e o conjunto de direitos de proteção social, pois a Previdência Social está integrada à Saúde, Assistência Social e garantia e geração de emprego digno.

O Vereador Professor Toninho Vespoli esteve à frente na luta contra a ‘deforma’ da previdência municipal em São Paulo (o Sampaprev), um verdadeiro confisco salarial, impetrado pelo prefeito Bruno Covas e sua base de aliados na Câmara Municipal. Seguiremos na oposição à reforma da Previdência Nacional proposta por Bolsonaro e Guedes, somando forças junto à classe trabalhadora, servidores públicos, mulheres e professores que se unem para derrotar mais esse ataque aos direitos sociais.

 


Seja o primeiro a comentar sobre esse artigo


Deixe seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: Free Premium WordPress Themes | Thanks to WordPress Themes, Premium WordPress Themes and WordPress 4 Themes