São Paulo precisa ser uma cidade de todas e todos.

Comunicação - Notícias

Há vagas, mas Prefeitura não convoca os aprovados

Comunicação - Mandato Toninho Vespoli | 21/03/2017 - 10:33

O mandato do vereador Toninho Vespoli (PSOL) solicitou, junto às Secretarias Municipais, o calendário de chamamento dos candidatos aprovados nos últimos concursos públicos especificando as datas previstas para chamamento, número de candidatos que serão convocados, bem como a denominação do cargo, por Secretaria Municipal.
Em resposta, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) informou que não há um calendário de convocação de candidatos aprovados em concurso público. O órgão esclareceu que as nomeações ocorrem a partir da autorização do executivo.
Notamos que a muitos concursos que vencem já em 2018 e que há vagas disponíveis, pessoas aprovadas no concurso que poderiam ocupar essas vagas, mas a prefeitura não que convocar esses profissionais.
A prefeitura precisa publicar um calendário de convocação e dar uma resposta para aqueles que aguardam um posicionamento da mesma. Nosso mandato segue acompanhando e cobrando respostas do executivo sobre essas questões.

Confira quais são as vagas disponíveis, mas que não foram convocadas aqui.


Seja o primeiro a comentar sobre esse artigo


Deixe seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: Free Premium WordPress Themes | Thanks to WordPress Themes, Premium WordPress Themes and WordPress 4 Themes