São Paulo precisa ser uma cidade de todas e todos.

Comunicação

Veja aqui se sua linha de ônibus será cortada

Comunicação - Mandato Toninho Vespoli | 05/04/2018 - 15:37

 Confira as alterações de linha de ônibus:

 

Todas áreas – clique aqui

Região 1 – Noroeste clique aqui

Região 2 – Norteclique aqui

Região 3 – Nordeste clique aqui

Região 4 – Lesteclique aqui

Região 5 – Sudesteclique aqui

Região 6 – Sul clique aqui

Região 7Sudoesteclique aqui

Região 8 – Oeste clique aqui

Fonte: SPTrans (As planilhas também podem ser consultadas aqui: http://www.sptrans.com.br/novarede)

 

Mais uma vez o prefeito João Doria toma uma decisão que beneficia seus amigos empresários e prejudica a população da cidade. Agora o ataque da vez é ao transporte coletivo. A prefeitura propôs mudanças e cortes em linhas de ônibus por toda cidade, que começarão a valer seis meses após a assinatura dos contratos com as empresas que vencerem a licitação para operar os ônibus da capital.

Na prática, a prefeitura reconhece que pessoas que moram mais distante terão um aumento de baldeações para chegar ao centro. Outra mudança é a redução da frota. Vale ressaltar que a maioria das linhas mantidas sem alteração são de micro-ônibus, que fazem trajetos curtos e geralmente param de circular às 22h.

Essas mudanças proposta pela prefeitura demonstram o descaso do prefeito com as pessoas que moram na periferia de São Paulo, se as mudanças realmente acontecerem, as baldeações irão prejudicar o acesso do transporte público aos idosos e pessoas com deficiência, por exemplo, o que prejudica seu direito de ir e vir. O trajeto para qualquer destino torna-se ainda mais exaustivo devido às longas caminhadas até os pontos e o “desce e sobe” para entrar e sair dos ônibus.

Clique e assine aqui um abaixo assinado contra esse absurdo!

 


Seja o primeiro a comentar sobre esse artigo


Deixe seu comentário

Powered by WordPress | Designed by: Free Premium WordPress Themes | Thanks to WordPress Themes, Premium WordPress Themes and WordPress 4 Themes